Comandante da Polícia Militar de Pedro Gomes visita projetos Proerd e BBBE

10 / 08 / 2013

phpThumb_generated_thumbnailjpg

POLICIA MILITAR

O Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pedro Gomes, 2º Ten QOPMMárcio Felice Ribas Junior, visitou na última quinta-feira (08) os projetos Proerd e BBBE.

O Tenente visitou a Escola Municipal Zé Carioca para verificar o andamento do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) e o ginásio da Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares onde é realizado o BBBE (Bom de Bola Bom na Escola).

O Proerd é aplicado aos alunos do 5º ano do ensino fundamental de todas as escolas do município e visa, sobretudo, afastar as crianças das Drogas. Já o BBBE, tem por objetivo trabalhar com crianças e adolescentes com dificuldades na escola, problemas de indisciplina, tendo o futebol como atrativo principal.

Os projetos, que tiveram início no mês de maio, tem como instrutores os Soldados PM Sérgio Gomes Vedoja e Célio Roberto Silva e conta com o apoio do prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley Mota.

pedr